O lançamento de automóveis no Brasil 2012

by tacarros on August 23, 2011

Em 2012 as montadoras prometem incorporar uma série de novos modelos no mercado de automóveis, pretendendo inovar em design e conforto e ainda apresentando um ótimo desempenho tanto na cidade como em estrada.Vários modelos de carros já consagrados tanto no mercado internacional, como no nacional, devem receber novas versões em 2012 e aumentar o volume de vendas principalmente de carros novos em todas as revendedoras do país.

As montadoras estão elaborando os seus protótipos para o ano de 2012 com base nas tendências, que vem fazendo sucesso no mercado atualmente. Além disso têm vindo a adicionar cada vez mais recursos inéditos principalmente na área de equipamentos computadorizados, que tem como uma das funções auxiliarem o motorista em suas viagens com seu carro, fazendo do ato de dirigir um prazer sem abrir mão da velocidade, mas com muita segurança e conforto. Confira abaixo alguns desses lançamentos previstos.

O Chevrolet tem previsto o lançamento para 2012 do Spark com uma estrutura compacta, se estimando um preço mais acessível do que o Celta atualmente. O Fiat lança o modelo Freemont que chega ao mercado para disputar o topo da marca e é uma associação da Fiat com o grupo Chrysler. A Ford promete já para Março de 2012 o lançamento do novo carro New Fiesta Hatch com valor em torno de R$48.000,00.

O Hyundai faricado pela montadora sul-coreana promete dois modelos de carro, o novo Hyundai Elantra 1.8 16 v Flex que deve custar em torno de R$ 75.000,00 e o novo Hyundai Azera, porém ambos ainda sem valor de venda informado. O Honda deve lançar a nova versão do seu principal carro o New Civic, acirrando a concorrência com os demais modelos da sua categoria. O Peugeot apresenta o Peugeot SR, possuindo traços modernos e esportivos é apenas um dos vários lançamentos de carros previstos. Finalmente a Volkswagen disponibiliza ao consumidor a nova versão do consagrado Passat com design e tecnologia ainda mais modernos.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário